Edital De Convocação 30/2024

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo no uso de suas atribuições legais e em conformidade
com a legislação vigente torna público as normas e procedimentos para a chamada dos candidatos aprovados no
processo seletivo nº 02/2023, o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo n° 30/2024,
que tem como objetivo realizar a contratação de servidores em caráter temporário para o ano de 2024.

  1. As chamadas serão realizadas conforme a real necessidade, obedecendo toda a legislação em vigor;
  2. As vagas e cronograma de horários da chamada serão divulgadas com no mínimo de 48 horas de antecedência
    no site da Prefeitura Municipal de Meleiro (www.meleiro.sc.gov.br);
  3. Os candidatos aprovados serão convocados através do e-mail, a convocação não garante o preenchimento da
    vaga.
  4. O candidato que não comparecer a chamada perderá o direito de escolha, sendo chamado o candidato que
    estiver presente na chamada, respeitando a lista de classificação.
  5. Todos os procedimentos de chamada serão registrados em Ata, a ser assinada pelos candidatos presentes;
  6. A chamada ocorrerá pontualmente na hora prevista, caso o candidato não esteja na hora prevista o mesmo
    perderá a oportunidade de preencher a vaga ofertada no cronograma.
  7. A chamada será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.
  8. A trigésima chamada ocorrerá no dia 11/09/2024, conforme o anexo I. Tendo como local de chamada a
    Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo no Endereço Rua Governador Celso Ramos nº 315,
    Sala 01 Centro Meleiro, SC.
  9. No anexo II, segue as vagas da primeira chamada.
  10. A trigésima primeira chamada ocorrerá conforme a demanda da Secretaria Municipal de Educação, Cultura,
    Esportes e Turismo, em qualquer tempo.
  11. Caso o candidato não compareça na trigésima chamada o mesmo poderá comparecer na trigésima primeira
    chamada.
  12. Será utilizado o e-mail institucional educacao@meleiro.sc.gov.br da Secretaria Municipal de Educação,
    Cultura, Esporte e Turismo para realizar a comunicação com os candidatos.
  13. No ato da chamada o candidato deverá apresentar os documentos necessários para a admissão conforme o
    Edital nº 02/2023, sendo eles: Carteira de Identidade, CPF e Diploma de Conclusão de Curso.
  14. Após a chamada o candidato que escolher vaga deverá comparecer imediatamente ao setor do RH da
    Prefeitura Municipal, para encaminhamento da contratação.
  15. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogando disposições em contrário.