VII AgriMeleiro na agenda do Prefeito Eder Mattos na capital do estado

Na última quarta-feira, 21 de fevereiro, o Prefeito de Meleiro Eder Mattos, cumpriu agenda em Florianópolis, junto às secretarias do Governo do Estado e na Assembleia Legislativa.
Em todas as audiências que manteve, o prefeito foi muito bem recebido e aproveitou para tratar sobre liberação de recursos para a VII AgriMeleiro, VII Mostra do Agronegócio e 18ª Festa do Colono, que acontecem de 16 a 19 de maio de 2024 no Parque do Arroz. “O governador Jorginho Mello tem um secretariado de primeira linha e podemos afirmar que o atendimento é muito diferente de outros governos, que deixaram Meleiro fora do mapa de SC”, afirmou. Eder Mattos esteve nas secretarias de Infra Estrutura, Turismo e Agricultura. A VII AgriMeleiro terá show nacional com o consagrado cantor @amadobatistaoficial e outros shows nacionais e regionais de renome. Todas as atrações musicais e acesso ao parque de eventos são gratuitas!