Prefeitura vai inaugurar a Sala do Empreendedor de Meleiro

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Meleiro, SEBRAE, convida aos empreendedores e lideranças para a inauguração da Sala do Empreendedor de Meleiro! Este espaço representa um marco importante para a nossa comunidade empresarial, proporcionando recursos e suporte essenciais para empreendedores e empresários locais. Os atos inaugurais acontecerão no dia 13 de Setembro, às 10 horas, na Sala do Empreendedor, na Prefeitura Municipal.

A Sala do Empreendedor é um espaço projetado para auxiliar empreendedores de todos os setores, desde aqueles que estão iniciando até os que desejam expandir seus negócios. Aqui, você encontrará orientações sobre abertura de empresas, planejamento financeiro, consultorias e muito mais.