Prefeitura de Meleiro entrega ordem de serviço para construção da Central Municipal de Segurança

A obra conta com emenda de R$ 500 Mil Reais do Deputado Federal Daniel Freitas

Mais um importante passo foi dado pela Administração Municipal de Meleiro para a consolidação de uma área que contará com todos os serviços de segurança para o cidadão meleirense. Na tarde de segunda-feira, 24 de abril, o Prefeito Eder Mattos recebeu em seu gabinete o Ten Cel Marcelo Bertoncini Zanette, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Cap André Araújo, comandante da 3ª Cia PM, 1° Sgt Cristiano Guizzo e o representante da construtora Supreme, senhor Rafael. Na oportunidade as autoridades assinaram a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras da Central Municipal de Segurança, com 190,93 metros quadrados de área construída e que vai abrigar o serviço de videomonitoramento de câmeras e o Grupamento de Polícia Militar de Meleiro. Participaram do ato, o secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira e os engenheiros da Prefeitura, Ivan Olivo e João Francisco Nazário, que desenvolveram o projeto técnico da obra.
Segundo o Comandante Marcelo Zanette, o referido projeto foi iniciado há cerca de três anos, quando o comando do 19º BPM estava a cargo do Major Ferrigo e comandante do Grupamento era o 1° Sgt Mauro. A Construtora Supreme deverá iniciar a obra nos próximos dias. O local, situado às margens da SC-108, próximo ao trevo de acesso a Meleiro, deverá abrigar futuramente a Polícia Civil e Unidade do SAMU. O Prefeito Eder Mattos, aproveitou a ocasião para agradecer ao trabalho da Polícia Militar no município, dando uma resposta à altura com rondas nas escolas e creches e ao Deputado Federal Daniel Freitas, por destinar emenda para a construção da Central de Segurança.
Fotos: