Rede Municipal de Ensino já conta com Chefes de Segurança

Após a aprovação da Câmara de Vereadores, em regime de urgência na sessão da última segunda-feira, 17 de abril, na terça-feira, 18, o Prefeito Eder Mattos já determinou ao secretário de Administração e Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, a contratação de profissionais para atuarem como Chefes de Segurança nas escolas e creches de Meleiro. Ainda na terça-feira, o Prefeito, Vice, secretário de Administração e da Educação, se reuniram com as diretoras e Chefes de Segurança para definir o início das atividades.

O Prefeito agradeceu ao empenho dos vereadores, sua equipe de governo para dar início ao trabalho de segurança. “Vou pedir a cada um de vocês, responsabilidade, vistam a camisa da municipalidade e protejam, de fato, as pessoas que lá estão. Em qualquer suspeita, agir e buscar a parceria das policiais Civil e Militar, que vão monitorar estes locais”, frisou Eder Mattos.
Na manhã de quarta-feira, 19 de abril, os Chefes de Segurança estavam em seus postos de trabalho, para dar mais tranquilidade aos alunos, professores e familiares.