Novo Promotor de Justiça da Comarca de Meleiro visita Prefeito

O Prefeito em exercício Pedro Luiz Schuvartz, recebeu na manhã de quinta-feira, 12, no gabinete, o novo Promotor de Justiça da Comarca de Meleiro, Dr. Eduardo Silva Fagundes. Natural de Rosário do Sul, RS, foi empossado em 2022 e atuou como 1º Promotor de Justiça Substituto na 10ª Circunscrição de Lages. “Vim me apresentar e me colocar a disposição, embora estamos em posições diferentes, mas o nosso objetivo é atuar em parceria com o Poder Público Municipal, contribuindo para um Município melhor. Gostei muito da cidade, bem cuidada e com um povo acolhedor”, disse.
O Prefeito Pedro Luiz desejou boas vindas ao Promotor Eduardo e falou das ações que a Administração vem realizando, sempre com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, com projetos nas áreas da Educação, Saúde e Social, com obras de mobilidade para quem vive no interior e cidade