Prefeito Eder Mattos retorna de férias e define data de lançamento da VI Agrimeleiro

Ao reassumir o cargo na semana que passou, após 30 dias de descanso, o Prefeito de Meleiro, Eder Mattos, agradeceu ao empenho de seu vice, Pedro Luiz Schuvartz, no período, tendo desempenhado um excelente trabalho, fiscalizando obras e mantendo o bom andamento das atividades.

Eder Mattos já determinou para que a equipe da Secretaria de Obras dê andamento à pavimentação de rodovias, priorizando, num primeiro momento a estrada geral de Barra do Cedro, área urbana e buscando destravar o impasse com o Deinfra, para liberação da rede de água entre Meleiro e Sapiranga. O prefeito também aguarda uma definição da Polícia Militar sobre o projeto para construção do destacamento. O terreno já foi designado para esse fim, bem como para a Polícia Civil e SAMU. O local será em área próxima ao trevo de acesso à cidade, numa localização estratégica e logística para a segurança pública.

AGRIMELEIRO

No próximo dia 04 de março, o prefeito, vice, secretários e comissão organizadora da VI AGRIMELEIRO, Mostra do Agronegócio e Festa do Colono, farão o lançamento oficial da festa, em evento marcado para as 19h30min no Pavilhão do Arroz. “A festa será de 12 a 15 de Maio deste ano e reunirá 12 shows nacionais, com bandas e duplas de renome, exposições, praça de alimentação, encontro de motociclistas e jipeiros, entre outras atrações”, frisa. Segundo o prefeito Eder Mattos, o ano será de muitas realizações e eventos marcantes. Além da Agrimeleiro, está acertada a realização do 2º Encontro de Motohome “Vira Mundo”, com a expectativa de centenas de veículos participantes, o 50º JERVA – Jogos Escolares do Vale do Araranguá, contribuindo com a movimentação do turismo e a economia do município.