Educação encerra atividades de Formação continuada para gestores em 2021

“Possibilitar aos gestores uma reflexão acerca das questões pedagógicas e a de se posicionarem a frente do trabalho pedagógico, construindo novas posturas frente ao espaço de aprender e ensinar.” Esse foi o tema da Formação Continuada desenvolvido pela Tutora Kellen Oliveira Pinto, durante o ano letivo de 2021, para os gestores das escolas da rede pública municipal de ensino de Meleiro, através da Secretaria Municipal de Educação com apoio da Administração Municipal. Na última segunda-feira, dia 13 de dezembro aconteceu o encerramento das atividades, num clima marcado pela alegria, emoção e descontração entre as cursistas e que contou com a presença do Prefeito Eder Mattos, Vice Prefeito Pedro Luiz e da Secretária Municipal de Educação Estela Mezzari Simoni Fermo. A Secretária aproveitou a oportunidade para parabenizar as gestoras pelo trabalho e dedicação na participação da formação, e agradeceu o apoio da administração municipal em promover esses momentos de estudos.