Prefeito se reúne com representantes da área social e educacional do município e traça novas estratégias

“Sabemos que nosso município está sempre à frente em muitas iniciativas e que os programas estão atingindo os objetivos, mas precisamos buscar aperfeiçoar ainda mais”, disse o prefeito Eder Mattos, ao abrir o encontro na manhã desta quarta-feira, 21, em seu gabinete, com representantes dos segmentos da administração que atuam nas áreas de Saúde, Educação, Social e do Conselho Tutelar de Meleiro.

Durante a reunião, com a participação do vice-prefeito Pedro Luiz, vereadora Morgana Figueiredo, secretária de Saúde e Assistência Social, Elixsandra Motta e da Educação, Nancy Antunes Siqueira, o prefeito dialogou com o trabalho em rede e buscou conhecer de forma aprofundada, as atribuições de cada segmento. Eder sugeriu que a Rede de Proteção se reúna uma vez na semana, com o comandante da Polícia Militar, que é o órgão que dá o respaldo às ações na área de segurança pública.