Prefeito reúne secretariado e anuncia realização da AGRIMELEIRO 2022

Ao retomar as atividades de gabinete nesta semana, o prefeito municipal de Meleiro, Eder Mattos, convocou uma reunião na manhã de terça-feira, 10 de agosto, com todos os secretários(as) municipais para debater alguns encaminhamentos. A exemplo da bem-sucedida criação do Conselho Municipal de Administração, o prefeito criou o Memorando Interno, com o objetivo de afinar a sintonia entre Executivo e secretários(as), que de forma simultânea acompanharão, passo a passo, todas as ações da administração. O prefeito Eder Mattos também anunciou as agendas para agosto e setembro, quando estará em Florianópolis e já está montando a pauta para viagem à Brasília, no final de agosto.

AGRIMELEIRO

Durante a reunião com o secretariado, Eder Mattos debateu sobre o Calendário de Eventos 2022 e destaca a realização da VI AGRIMELEIRO, VI Mostra do Agronegócio e XVII Festa do Colono, que será de 12 a 15 de maio de 2022. O prefeito e secretários(as) entendem que a Pandemia do novo coronavírus estará ainda em debate, mas que não será empecilho para que o evento aconteça, com todas as normas sanitárias e de segurança. O executivo municipal já protocolou junto à AMESC o comunicado da realização da festa, para que não venha a coincidir com outras festas na região. Obs: A Agrimeleiro é realizada a cada dois anos e em 2020 foi cancelada por conta da Pandemia.
Foto: Prefeito cria Memorando Interno para aperfeiçoar as atividades da administração