Prefeito em exercício entrega novo lote de matrículas para moradores através do REURB

O prefeito em exercício de Meleiro, Pedro Luiz Schuvartz, juntamente com os membros da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, REURB, entregaram mais 7 matrículas para moradores do Loteamento Manfredini. O ato ocorreu no gabinete do prefeito na manhã de quinta-feira, 22 de julho. O Programa de Regularização Fundiária, REURB de Meleiro é referência no extremo-sul catarinense, sendo que 277 imóveis já passaram pela comissão municipal, tendo beneficiado, 194 moradores e agora mais 07 atingindo a marca de 201 famílias, que já receberam e/ou ainda aguardam os trâmites de cartório e 76 casos estão sob análise da comissão. “A partir da conquista da escritura de seus terrenos estes moradores poderão realizar financiamentos para construção, reformas e ampliação de suas residências. A escritura é a chave do desenvolvimento habitacional e movimenta todo o comércio do município. Nosso governo vai seguir nesta linha, transformando sonhos em realidade”, afirma o prefeito em exercício.