Prefeitos de Meleiro e Maracajá se unem para construção de ponte entre os municípios

Uma ponte para escoamento da produção dos principais produtos agrícolas produzidos nos municípios de Meleiro e Maracajá. É desta forma que o prefeito de Meleiro, Eder Mattos, define a construção da ponte que começa a ser projetada sobre o Rio Manoel Alves, ligando as comunidades de Jacaré, Meleiro e Cedro, Maracajá.

O primeiro encontro para viabilização do projeto ocorreu na segunda-feira, 05 de julho, reunindo as principais lideranças municipais. De Meleiro participaram do encontro, nas margens do rio, o prefeito Eder Mattos, vice-prefeito Pedro Luiz, vereadores Domício Machado “Gabirova” e Morgana Almeida Figueiredo, engenheiros, Ivan Olivo e João Francisco Nazário. Do município vizinho estavam, o prefeito Aníbal Brambila, vereadores Cristiano Trevisol Rocha e Rodrigo Xavier, engenheiros João Pedro Rizzotto e Evânio Macalossi e o morador do do Cedro, Elvis Dordete.

Segundo o prefeito Eder Mattos, até o ano de 1.994 existia uma travessia de balsa e depois paralisou. “O propósito das duas prefeituras é realizar um projeto técnico em conjunto e depois buscar a execução da obra através de emendas parlamentares. A ponte deverá ter uma extensão de 80 metros.”, afirma.