Prefeitura investe na renovação da frota e veículos novos começam a chegar ao pátio do Paço Municipal

Desde a primeira gestão, o prefeito reeleito do Município de Meleiro Eder Mattos, têm investido na renovação da frota de veículos, máquinas e utilitários com o propósito de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores para bem atender à população.

Já começaram a chegar ao pátio da Prefeitura, veículos adquiridos com recursos próprios e de emenda parlamentar. Segundo o secretário de Administração de Finanças, Júlio Cesar de Oliveira, as novas aquisições são: 01 mini-escavadeira hidráulica BobCat no valor de R$ 129 mil que vai servir ao SAMAE; 02 Fiat Strada, no valor total de 138 mil, para atuarem na secretaria de Obras; 02 Toyotta Etios no valor de R$ 121 mil para a Secretaria de Saúde; 01 Renault Duster no valor de R$ 92 mil que será cedido à Polícia Militar de Meleiro e 01 ônibus da Volare adquirido com emenda de R$ 200 mil do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) e contrapartida do Município de R$ 50 mil.

“Uma das frentes de trabalho do prefeito Eder Mattos é a usina de asfalto, que vem gerando muitos benefícios aos moradores, mas entre elas também estão o suporte para as secretarias, com aquisição de veículos e máquinas para prestar um serviço de qualidade”, ressalta o secretário.

Para o vice-prefeito, Pedro Luiz, a preocupação com a renovação de frota vem desde o início do mandato. “Nosso propósito é produzir resultados, já recebemos 3 ônibus para a Educação e agora a Saúde, que já conta com aplicativo de Telemedicina vai ter 2 novos carros para bem atender a comunidade”.

Cumprindo compromissos
O prefeito Eder Mattos, destaca a economicidade que tem dado resultados na sua nova gestão. “Os recursos são próprios e a máquina escavadeira para o SAMAE vai ser fundamental para abertura de valos para esgoto e água, veículos para a Saúde e Obras, mas o que vai dar brilho ao pátio serão os novos 3 caminhões, uma escavadeira S 90, retroescavadeira e 3 ônibus. Isto retrata nosso jeito de fazer gestão e felizmente estamos cumprindo os compromissos assumidos com o povo meleirense”, finaliza o prefeito.
Fotos: