Atletas de rendimento de Meleiro ganham Academia de Musculação

ESPORTES

Com o objetivo de dar maior suporte físico aos alunos atletas acima de 15 anos que representam o município nas competições regionais e estaduais, o Departamento Municipal de Esportes entregou nesta semana a Academia de Musculação que vai funcionar junto ao Ginásio Municipal de Esportes.

O prefeito Eder Mattos compareceu ao ato inaugural, que contou com a presença do Diretor de Esportes, professor Anderson Venson Dal Pont, professor Jerson da Silva Mota, o Ica e equipe do DME.

“Parabenizo aos professores Anderson e Ica pela dedicação em revitalizar os equipamentos para que os alunos tenham um melhor desempenhar nas competições. Nosso município é um dos poucos a oferecer uma academia para alunos de rendimento”, disse o prefeito.

Segundo o Diretor de Esportes, devido à Pandemia da Covid-19, os aparelhos ainda não estarão disponíveis para treinamentos. “A academia conta com 9 aparelhos de musculação, colchonetes e equipamentos para exercícios abdominais e alteres e será utilizada para treinamentos de cerca de 80 alunos das categorias de Handebol e Futsal, masculino e feminino”, frisa.