V Conferência Municipal de Saúde

No dia 07/07/2015 foi realizado no Município de Meleiro a V Conferência Municipal de Saúde, tendo como tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro.”

Participaram da Conferencia aproximadamente 50 pessoas, entre elas o Prefeito, a Secretária de Saúde, O Presidente da associação Comunitária São Judas Tadeu, Membros do Conselho de Saúde, Funcionários da Secretaria de Saúde e Unidades Básicas de Saúde, representantes de entidades municipais e usuários de saúde.

A conferência foi dividida em três momentos: A palestra com o Sr. Antônio Luiz Silveira – graduado em Gestão em Saúde e Secretario da Comissão Intergestora Regional que explanou sobre o tema central; Os trabalhos em grupos e finalizando a conferência foi a apresentação das propostas em plenária e escolhas dos delegados para Conferência estadual.

A Conferencia Municipal é um espaço amistoso de debate coletivo, que oportuniza a participação social, reunindo diferentes organizações e principalmente a sociedade.

Fotos: Adriano Da Rosa