Formatura PROERD

Aconteceu na última 4ª Feira dia 03 de Dezembro a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) no Ginásio Municipal de Esportes Edevar de Pelegrini.

No total 125 alunos  do 5º Ano das Escolas Municipais e Estadual de Meleiro  fizerem o curso no período de 6 meses.

A formatura sempre muito alegre teve sorteio de 5 redações que os alunos fizerem relatando o que aprenderam para resistir as drogas e a violência tendo como presente o leãozinho Dari, que logo após chegou para animar a noite com as músicas contagiantes do PROERD.

Também foram sorteados presentes e uma bicicleta doada pelas Lojas Adelino.

Os professores deste ano foram os Policiais Mauro e Schimitz.

O curso é uma realização da Polícia Militar de Santa Catarina, 6ª Região de Polícia Militar e 19º Batalhão de Polícia Militar com o apoio da Secretaria de Estado e Saúde, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Segurança Pública e Prefeitura Municipal de Meleiro.

Fotos: Adriano Da Rosa