CAMPEONATO DA LAVM (LIGA AMANDORA DO VALE DO MANPITUBA)

No último sábado (20) a Escola de Futebol de Meleiro entro em campo pela quarta rodada do Campeonato regional da LAVM. Tendo como ponto positivo a grande confraternização com a Escolinha de futebol de São João do Sul. Na categoria Pré-Mirim vitória da equipe da casa pelo placar de 2 x 0 (Gabriel Duarte), já na categoria Mirim vitória com goleada por 8 x 0 para equipe de Meleiro (Juninho (4), Marcelo, Junior e Bruno um (1) cada. Em um grande jogo na categoria Infantil, desta vez sem vencedor o placar ficou 3 x 3 (Claiton 3 para Meleiro e André (2) e Gustavo (1) para São João do Sul) as duas equipe estão de parabéns pelo empenho e dedicação. O próximo encontro da Escola de Futebol de Meleiro a confirmar data será contra a equipe de Ermo. Agradecer a todos alunos/atletas o empenho, respeito e a presença de todos. Prof. Giliardi Da Silva Hermenegildo.