Mais de 600 eleitores compareceram às urnas para eleger o novo Conselho Tutelar

A eleição para o Conselho Tutelar em Meleiro mobilizou 643 eleitores, que compareceram às urnas na EEBM Inês Tonelli Napole, neste domingo, 01 Outubro de 2023. A eleição transcorreu dentro da normalidade, com início às 8 horas e término às 17 horas. O Promotor de Justiça da Comarca de Meleiro, Dr. Diego Henrique Siqueira Ferreira, acompanhou o momento da abertura das urnas para a votação, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA (foto)

Resultado da votação:
1º – Adrielli Mota 248 votos;
2º – Henrique Antônio Manfredini 125 votos;
3º – Judite Machado Martins, 80 votos;
4º – Josias Brina, 67 votos;
5º – Heitor Rangel Costa Neto, 64 votos;
6º – Soelli Krutti, 59 votos.

A posse e o mandato dos candidatos eleitos inicia em 10 de janeiro de 2024 e encerra em 2028.

O CMDCA, através da sua presidente, Rosinéia Borges, agradece a todos que trabalharam no pleito e deseja êxito aos novos conselheiros eleitos para o próximo quadriênio.

Foto: Promotor de Justiça acompanhou os trabalhos dos membros do CMDCA.