MELEIRO RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA

Na último dia , 28 de Fevereiro, o prefeito Jonnei Zanette e o Secretário Municipal de Agricultura Miguel Ize Rosa, participaram em Lages, do evento de repasse de máquinas e caminhões aos municípios catarinenses com população até 50 mil habitantes.

Um conjunto de 33 motoniveladoras e 69 caminhões-caçamba. Os equipamentos foram repassados para 100 municípios e devem melhorar a vida de aproximadamente 300 mil moradores do campo, entre eles mais de 50 mil famílias de agricultores.

Para o prefeito Jonnei Zanette, o caminhão-caçamba, tem muita serventia, pois o município é essencialmente agrícola. “É mais um caminhão que vai trabalhar na agricultura”, garante Nei.

O secretário de Agricultura Miguel, espera grande desempenho nos afazeres, por possuir todos os assessórios alem de equipamentos de  ultima geração. “Esse caminhão tem tudo”, afirma.

Matéria – Marcos Rodrigues