Escola de Futebol de Meleiro conquista resultados importantes.

Escola de Futebol de Meleiro do Professor Giliardi entrou em campo na última quinta-feira (25) à noite na sede da Cersul em Turvo, realizando três grandes jogos válidos pelo Campeonato Regional de Futebol LAVM. Tinha como adversário a equipe da escolinha de Praia Grande do Professor Everton (Rato).

Primeiro agradecer ao Presidente Moacir Daniel por cede toda estrutura para acontecer o evento e também ao Professor Rato de aceitar a idéia e proporcionar aos garotos um jogo a noite.

Na categoria pré-mirim vitória da equipe de Meleiro pelo placar de 5 x 1, os gols (João 2, Adrian, Miguel e Lucas Mota um a cada) e (André 1 para Praia Grande).  No segundo jogo pela categoria Mirim um equilíbrio e duas fortes equipes, mas, mesmo com um grande jogo Meleiro conquistou mais uma vitória, desta vez o placar foi apertado 2 x 1 gols para Meleiro (Junior 2) e (Eduardo 1 Praia Grande). No último jogo da noite pela categoria infantil um grande jogo e bem disputado e treinado pelos dois professores. O caso lamentável aconteceu quando o jogo estava empatado e o lateral Pedro chutou a bola ao gol e entrou, até o goleiro adversário jogou a bola para início ao centro e o arbitro mal posicionado não deu gol e apenas escanteio, alegando que a rede estava furada. Abalada com o lance no contra ataque Meleiro leva o gol. Mesmo a Escola de Futebol de Meleiro tendo mais posse de bola e volume de jogo nos contra ataque levou mais dois gols na segunda etapa e perdendo o jogo por 3 x 0 com bela atuação do goleiro adversário.

“Falando em arbitragem quero deixar meu protesto, arbitro sem educação com as crianças, chegando atrasados, despreparados, ruins e mal intencionados. Isso não vem só de mim, outros professores também falam, mas, eu tive a coragem de expor o que eu penso”. Disse Prof. Giliardi.

No sábado a Escola de Futebol de Meleiro foi até a cidade de Passo de Torres enfrentarem a escolinha do ADEM do Professor Mimi, e que faz um excelente trabalho na cidade de Torres.

Na categoria Pré-mirim Meleiro conquista mais uma grande vitória e segue líder da competição. Venceu pelo placar de 3 x 0 gols (Adrian, Gabriel e João).  No jogo seguinte Meleiro estava vencendo com gol de Vini, mais no final do jogo em bate rebate na área o Adem consegui o gol de empate com João Henrique, e partida termina em 1x 1. No último jogo do sábado vitória para equipe do ADEM pelo placar de 3 x 1 deixando a equipe de Meleiro sem chance de classificar nessa categoria.

“Quero agradecer o grande apoio e empenho dos pais em levar seus filhos até a prefeitura para pegar o ônibus e a total confiança no meu trabalho e de deixar seus filhos com a minha responsabilidade. Agradecer ao Joelço Fernandes de está sempre acompanhando e ajudando”. Fala do Prof. Giliardi.