Conhecidos os campeões de Bocha em duplas de Meleiro 2022

Torneio encerrou na quarta-feira, 07, com homenagens e emoção nas canchas do Bar do Leli

O Campeonato Municipal de Bochas em duplas em Meleiro 2022, promovido pelo DME, foi de curta duração, mas com equipes muito bem formadas, por atletas que deram um alto nível a competição. Nove equipes participaram do certame, realizado na tradicional Cancha do Léli, no bairro Imigrantes. A grande final aconteceu na noite de quarta-feira, 07 de dezembro, com a presença de autoridades e equipes participantes. Na decisão do 3º lugar, a dupla Nóia e Deco da Arrozeira Mezari venceu por 2 a 0 a dupla da Manos Antunes. Na decisão do 1º lugar, a dupla Laênio e Nico da Meltur venceu a dupla Cabeção e Valério do Ralc Móveis, por 3 a 0.

Homenagem

O diretor de esportes de Meleiro, Anderson Dal Pont, reservou uma surpresa para a cerimônia de encerramento, ao entregar uma placa em homenagem ao desportista e árbitro Aloísio Panatta. Aloísio atuou com árbitro nos jogos do Encontro de Motorhome, no 12º Parajerva e no Campeonato Municipal de Bochas. Visivelmente emocionado, Panatta agradeceu ao DME e disse que foi a homenagem foi gratificante e que o recurso que vai receber por ter arbitrado os jogos do Parajerva vai destinar para a APAE de Meleiro. O boxista Santo Antunes, também demonstrou sua satisfação em participar do campeonato. “Só tenho que agradecer a Deus por estar aqui, aos 70 anos e jogando bocha com os amigos”, declarou. O diretor do DME, Dande, agradeceu ao Bar do Leli pela acolhida de mais um campeonato, toda equipe do Departamento Municipal de Esportes e ao prefeito Eder Mattos e vice Pedro Luiz, pelo apoio ao evento.