Meleiro conta com 3 times nos regionais da LARM e LAVM

O Município de Meleiro vem se destacando no esporte amador. Depois de realizar um campeonato municipal de alto nível, 3 equipes irão representar o município nos campeonatos regionais da Liga Atlética Região Mineira, LARM e da Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM. Pela primeira divisão da LARM, o MELEIRO EC, que já se sagrou campeão do torneio, irá enfrentar o Ouro Negro de Forquinha, em jogo marcado para o estádio Pinheirão, com início às 15 horas. Já o SERSAN, da localidade de Sanga Grande, estreia na LARM, sábado, às 15 horas, diante do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. As duas equipes participam nas categorias principais e sub-18 do torneio. Na manhã de quinta-feira, 04, a direção do MELEIRO EC. entregou a camiseta oficial do time ao Prefeito Eder Mattos e vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz. Outro representante de Meleiro, que é tetra campeão municipal e vai participar do Campeonato Regional da LAVM, onde se tornou vice-campeão é a equipe do NOVO PARAÍSO, que fará a estreia no domingo, 07, diante do Heineken, em Torres, RS. A equipe participa nas categorias principal e sub-17.