Meleiro clama por solução contra alagamentos na SC 447

Há mais de uma.decada o município de Meleiro sofre com os constantes alagamentos na rodovia SC 447 que liga Araranguá a Meleiro, proximidades do trevo de acesso a BR 101. O prefeito Eder Mattos, os vereadores já solicitaram ao governo do Estado para que o trecho onde alaga a pista seja levantado para que as águas não prejudiquem o trânsito de veículos leves e pesados, no entanto não obtiveram retorno ainda.
Governador prometeu solução

Recentemente em visita ao município de Araranguá, o governador Jorginho Mello tomou conhecimento da situação e prometeu solucionar o problema com o levantamento da pista. Na Câmara de Vereadores de Meleiro o assunto tem sido debatido, inclusive foi solicitada a vinda do representante da Secretaria de Infraestrutura, Ademir Honorato, que disse que estava aguardando abrir licitação para incluir a solução deste problema. A vereadora Morgana de Almeida Figueiredo e já encaminhou moção neste sentido. “Nosso município é duramente afetado sem a ligação com a BR 101. O trânsito que vem da região de Turvo via SC 285 tem um fluxo permanente pela SC 447. Já falei ao secretário Jerry Comper, se o Estado não tiver condições, o município de Meleiro, que possui usina própria de asfalto faz a alteração no trecho da SC 447”, destaca o Prefeito Eder Mattos.