Show de Amado Batista encanta fãs na VII AGRIMELEIRO

Na noite de sexta-feira, 17, aconteceu a abertura oficial da VII AgriMeleiro, VII Mostra do Agronegócio e XVIII Festa do Colono do município de Meleiro. Apesar da chuva persistente, uma multidão compareceu ao Parque do Arroz para ver de perto um dos maiores ídolos da música popular brasileira, AMADO BATISTA. Antes do show, na solenidade de abertura, o Prefeito Eder Mattos, Soberanas e comissão organizadora receberam autoridades como o Presidente da AMESC, prefeito Clélio Daniel Olivo da cidade de Morro Grande, deputado estadual Tiago Zilli e deputado federal Darci de Mattos.

HOMENAGEM

A partir desta edição da AgriMeleiro, foi instituída a homenagem para famílias que representam Meleiro em outras regiões. A Família de Bento Izidro e Rita Maria Mota, da Barra do Cedro, representada pelos filhos, foram homenageados com uma placa. Os irmãos Mário e Adilson são proprietários da Parada Engenho Lanches, em Penha, Paulo Lopes.
“É uma grande emoção para nós receber essa homenagem. Nossas raízes estarão sempre em Meleiro, onde tudo começou”, disse Mário Mota em nome da família.

SOLIDARIEDADE AOS GAÚCHOS

O Prefeito Eder Mattos pediu a atenção do grande público para mostrar imagens da tragédia climática que atingiu o povo gaúcho nos últimos dias. “Adotamos as cidades de Muçum e Arroio do Meio e estamos arrecadando roupas e alimentos durante a festa, para depois partir em comboio para o RS”, disse o prefeito.

SHOW MEMORÁVEL

O cantor Amado Batista entrou no palco da Arena da AgriMeleiro e levantou a multidão que se encontrava na estrutura coberta. Seus sucessos embalaram aos fãs que fizeram um grande coral. “Eu me sinto muito bem aqui no Sul do Brasil e amo o povo catarinense. Sou grato por minha carreira chegar aos 49 anos e conquistar tantos fãs “, disse o mais amado do Brasil. Entre os sucessos que Amado Batista cantou estão: Meu Ex-amor, Amor Perfeito, Secretária, Princesa, Vitamina e Cura, Folha Seca entre outros. Após o show de Amado Batista, o cantor Neguinho agitou a todos com repertório variado.
Fotos: Adriano Sul Foto