Deputado Darci de Matos visita Meleiro e anuncia 2 caminhões

O deputado federal Darci de Matos, PSD, esteve em visita ao município de Meleiro na última sexta-feira, 09 de abril. Ele foi recebido no gabinete pelo prefeito Eder Mattos, vice-ptefeito Pedro Luiz, secretários municipais, assessores e lideranças. O parlamentar que é membro da CCJ e relator da PEC 32 que trata da Reforma Administrativa na Câmara Federal, veio anunciar que o município receberá verba para aquisição de dois caminhões ainda neste semestre e se comprometeu em buscar junto ao Governo do Estado recursos para pavimentação da Rodovia MEL 255 que liga Boa Vista até o Distrito de Sapiranga. De acordo com o prefeito Eder Mattos, uma parte da pavimentação asfáltica da rodovia entre Boa Vista e a divisa com Turvo, está sendo feita pelo município de Meleiro. O Prefeito Eder e o vce Pedro Luiz,  agradeceram ao empenho do deputado Darci de Matos em prol do povo meleirense.